Para utilizar os planos/serviços da JR Brasil Host, o cliente deve ler e concordar com os Termos de Uso descritos abaixo:

 

 

 

(1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a confirmação de pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação, e o Prazo de entrega do Serviço Contratado e no mesmo dia até as 23hs.

 

(2.) Novos Clientes e Clientes

O processo de compra é diretamente no website www.jrbrasilhost.com.

Você concorda em pagar por todos os serviços que você adquirir, você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças.

Os pagamentos são realizados da seguinte Forma Mensal, trimetral, Semestral e Anual e a forma de pagamento aceito são boleto bancário, transferência bancária, depósito bancário ou cartão de crédito via MercadoPago.

A JR Brasil Host reserva-se no direito de recusar novas contas que tentem de alguma forma fraudar o sistema, informando dados falsos como nomes e e-mails, ou a livre critério desta impedindo danos aos servidores.

 

 

(3.) Atualizações, Upgrades e Instalações

A alteração do plano contratado pode ser feita a qualquer momento.

A JR Brasil Host não cobrará nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o usuário o solicitar, sendo cobrado o valor proporcional à alteração

Os serviços adicionais solicitados serão ativados apenas quando a JR Brasil Host receber a comprovação do pagamento referente ao produto solicitado.

 


 

 

 

(4.) Pagamentos e Fatura em Atraso

Nosso sistema enviará por e-mail a Cobrança com 10 dias antes do vencimento.

O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo usuário, rigorosamente, até a data limite de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços. Para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida, as formas de pagamento aceitas serão aquelas enviadas por e-mail.

Caso o pagamento não seja efetuado até data de vencimento após 1 dia do vencimento a prestação dos serviços será interrompida imediatamente, sendo o acesso, arquivos, site administrável, aplicativos ANDROID e outras informações serão bloqueados ou suspensos. Para a reabilitação do serviço, deverá o usuário pagar os valores devidos

O serviço será reativado em até 24 horas após a confirmacão de pagamento.

Após 10 dias da data do vencimento, a JR Brasil Host apagará todos os dados, arquivos etc.

O usuário do serviço de Streaming e Hospedagem tem ciência de que a JR Brasil Host não fornecerá nenhum tipo de backup após o cancelamento do serviço

 

 

 

(5.) Direitos Autorais

Os arquivos do sistema Site Administravel (código-fonte) são de propriedade exclusiva da JR Brasil Hoist e jamais serão fornecidos ao usuário.

A hospedagem fornecida gratuitamente no uso do sistema do Site Administravel, neste caso é de Inteira responsabilidade do contratante a manutenção do mesmo. No caso do sistema do Site Administravel não será fornecido acesso ao painel de controle da hospedagem (cpanel, plesk etc), assim como não será fornecido o acesso ftp aos arquivos do site ou acesso ao código fonte do Site Administravel.

A administração do site será realizada exclusivamente pelo painel do Site Administravel e para utilizá-lo é necessário ter um domínio ou usar um subdominio nosso

Importante! usuário está ciente de que é o único responsável pelo conteúdo veiculado através da utilização do nosso serviço de streaming, seja pelo áudio transmitido ou pelas informações inseridas no site administravel.

A JR Brasil Host reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar as contas de usuários que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos, assegurados pela legislação brasileira.

 

 

(6.) Backup (Cópias de Segurança)

O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

 

 

 

(7.) Política de tolerância zero contra SPAM

 

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.

Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A JR Brasil Host defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.


 

 

 

(8.) Uptime e Observações:

Nossa garantia de uptime ou nível de SLA definidos para o sistema de Streaming é de 99% , para qualquer dano de grande porte em nossa estrutura. Todos os esforços sempre serão realizados para manter o serviço no ar, em pleno funcionamento, com a maior taxa de uptime possível.

A JR Brasil Host não possui relação com anunciantes, patrocinadores e parceiros que estejam sendo divulgados no site do usuário e, por isso, caso ocorra qualquer instabilidade ou falha no acesso ao sistema, a JR Brasil Host ficará isenta de qualquer indenização, ficando desde já definido em caráter irrevogável a responsabilidade do usuário pelos seus anunciantes, patrocinadores e parceiros.

 

 

(9.) Cancelamentos e Reajustes

O serviço provido pela JR Brasil Host poderá ser cancelado pela área do cliente em (https://www.jrbrasilhost.com/central/clientarea.php), a qualquer momento ou 5 dias de antecedência de sua nova Fatura, sem penalidade. A solicitação de cancelamento não concede créditos a qualquer tempo. Sendo este um serviço pré-pago.

A fatura em Aberto será cancelada pelo o nosso sistema de forma automatica no alto do cancelamento.

 

 

 

(10.) Reembolso

O reembolso para qualquer plano será de 7 dias após a liberação do serviço.

Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço.

 

 

(11.) Suporte a Aplicações de Terceiros

A JR Brasil Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, HTML, PHP, .NET, Javascript e etc).

 

 

 

(12.) Firewall e Antimalvare

O servidor está fora ar? Não! seu ip é que está bloqueado no firewall, Em algumas Vezes pode ocorrer algum bloqueio de ips pelo Firewall esse procedimento é normal, para fazer o desbloqueio o cliente deverá nos informa o seu ip, pelo email contato@jrbrasilhost.com.

 


 

 

 

(14.) Scripts proibidos

Os scripts a seguir estão proibidos de usar em nossos servidores e não pode ser carregado ou execução. Razões para proibi-los incluem os efeitos adversos sobre a carga do servidor,convites para hackers / spammers / atividade criminosa, etc

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda):

- Bots de IRC,
- Scripts de web,
- proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers),
- programas sem licenças (pirateados),
- sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc),
- sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descoberas de senha/brute-force,
- AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas)

 

 

 

Aviso Legal

JR Brasil Host não pode ser responsabilizada por indisponibilidade do sistema, falhas ou perda de dados. Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se o site estava funcionando.

Certos serviços prestados por JR Brasil Host são revendidos. Assim, determinados equipamentos, encaminhamento, software e programação usada por JR Brasil Host não são detidas diretamente ou por escrito JR Brasil Host.

Além disso, JR Brasil Host não se responsabiliza pelo uso de nossas contas clientes. Se quaisquer termos ou condições são falhou a ser seguido, a conta em questão será automaticamente desativado.

Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio por qualquer razão sem a restituição como JR Brasil Host aprouver.

ALÉM DISSO, A JR Brasil Host  reserva o direito de alterar qualquer uma ou todas as políticas acima, Diretrizes, e Exoneração sem aviso prévio

 


 

 

Visconde do Rio Branco: Minas Gerais